Sou gay e tenho 26 anos, estou em um relacionamento há 2 anos com o meu “namorido”. Nossa vida sexual é uma delícia e tudo estava muito bem até que eu descobri que ele tem me traído na internet. Além de uma conta secreta de e-mail ele também tinha um perfil no Grindr e no Scruff.
Ele é um poco mais velho que eu. Um dia enquanto ele estava no banho o celular dele tocou e eu fui atender, era uma mensagem do aplicativo. Eu sempre confiei muito nele e nunca antes tinha investigado o celular ou coisa parecida. Assim que ele saiu do banho eu perdi a linha, falei um monte, chorei e perguntei cada detalhe do que tinha acontecido. Ele garantiu que nunca saiu com ninguém do aplicativo. Nunca me traiu e que só usava isto pra trocar fotos e conversar com outras pessoas.
Depois de tudo isto ele apagou os aplicativos e me mostrou a conta de e-mail. Realmente não havia nenhum indício de que ele tenha encontrado alguém, mas eu não consigo me acalmar. Se ele quisesse ver outros corpos e fantasiar coisas poderia ter visto um pornô, é o que eu faço, mas falar flertar com outras pessoas é passar do ponto!
Agora eu me sinto inseguro o tempo todo. Existe algum jeito de salvar a nossa relação?
Corno Virtual?!
Curta a página da Prus Quinttus no Facebook!
Eu até me encolhi aqui lendo seu e-mail. Complicado … Meu primeiro instinto é te dizer pra dar um pé na bunda dele. É uma resposta passional, eu sei.
Mas vamos por partes, existe uma pergunta que você precisa responder para si mesmo. Você confia nele? Se a resposta for não, bom você já sabe o que tem de fazer. Confiança é como um espelho, depois que quebra, dá até pra juntar, mas você nunca deixa de ver as rachaduras.
Mesmo eu considerando isto uma ofensa grave, vale pensar, que a tecnologia dá um peso maior para as coisas. Mas vamos imaginar que fosse diferente … Se ele tivesse recebido olhares e cantadas em um bar gay por exemplo? E que mesmo depois de um flerte “inocente” não tivesse feito nada (nem beijado, ou trocado telefone com ninguém), você estaria tão bravo?
Eu sei, eu sei … “Se ele não tinha a intenção de fazer nada, porque manter o segredo”?
Hahaha … imagina só ele te dizendo, “Amor, estou aqui flertando no Grindr, tudo bem pra você?”
Traição virtual não existe, aliás, nada que é virtual existe. Você precisa descobrir quais eram as intenções dele nisto tudo. Era flertar? Se for assim, você precisa avaliar como se sente em relação a isto. Se era encontrar alguém, bom ai “o buraco é mais embaixo”.
É a hora de vocês terem uma conversa como adultos. E qualquer relacionamento longo, principalmente quando vocês estão morando juntos (você chamou ele de “namorido”), vai passar por uma situação do tipo. É óbvio que ele sente a vontade de flertar com outras pessoas … e digo mais de transar com outras pessoas também. Mas vamos ser sinceros aqui?! Você também sente. Todo mundo sente. Cabe a cada casal determinar como estas vontades, que são reais, vão impactar o relacionamento.
Coloquem tudo na mesa. Antes de tudo, deixe claro pra ele que ele pode ser honesto. Você precisa saber exatamente onde a cabeça dele está. Se de repente ele só estava querendo se sentir desejado, se era por puro voyeurismo, se ele está interessado em um relacionamento aberto, ou mesmo se é interessante para vocês continuarem juntos.
Esteja preparado para resposta, qualquer que seja ela. Para tudo há uma solução, mesmo que a solução não seja aquilo que a gente quer.
Dois anos é pouco tempo para “juntar os paninhos de bunda”, como diria a minha avó, portanto vocês vão se conhecer ao longo do caminho. Faz parte! Boa Sorte para vocês!
Add comment