Faz quase um ano que eu estou pegando um cara que se diz bissexual. Só pega “minas” e “curte nosso lance no sigilo”, no começo eu não liguei para isto, eu só queria mesmo uma boa foda. Com o passar dos meses fomos nos envolvendo, mesmo sem oficializar nada, eu queria, mas ele é enrolado e ainda está no armário.
Saímos junto com os meus amigos, ele conhece minha casa e alguns dos meus familiares. Quando estamos juntos é sempre muito gostoso e divertido. Há duas semanas ele soltou que me amava durante o sexo. Fiquei meio passado com a revelação, mas feliz, eu também tenho sentimentos muito fortes por ele.
Mas ai vem o problema, depois de uma briga nossa (por conta dele não querer assumir o que temos e nem conseguir admitir que é gay), há mais ou menos quatro meses, ele acabou ficando com uma ex – namorada, eu desconfio que só para “se vingar” de mim, e a menina engravidou!
Eu fiquei puto e não estou sabendo lidar com isto. Ela liga constantemente, fazendo cobranças, xingando e enlouquecendo ele. Ele está se cagando de medo dela descobrir sobre nós, e segundo ele, “chutar o pau da barraca” contando para todo mundo que ele é viado.
Estou muito envolvido para abandonar o barco, como posso administrar um namorado no armário com uma “louca” grávida dele e um bebê a caminho? Fora isto tudo ele é um fodido e não tem onde cair morto! O que eu faço?
Porteiro de armário
Curta a página da Prus Quinttus no Facebook!
Olha colega, eu no seu lugar “pegaria o meu banquinho e sairia de mansinho”. Não há como ganhar aqui. Já começou tudo errado.
Primeiro, se envolver com alguém que não é assumido, nem para si, é dar um tiro no pé. Cada um tem o seu caminho, a hora de assumir é um momento muito particular, mas tentar levar a sério alguém que está no olho do furacão indubitavelmente irá lhe trazer dores de cabeça. Se você é assumido, “namorar” alguém que está no armário é andar para trás. Estes caras são só para o famoso “pente e rala”, não dá para se envolver com estes “discretos” que curtem “lance no sigilo”.
Você perdeu um ano de sua vida, neste rolo. Agora … o problema maior, ele foi procurar a ex-namorada, só para dar o troco em você, o que já demonstra que ele não é uma pessoa madura (e nem de confiança). Não só foi procurar a moça, como transou com ela sem camisinha e ganhou de presente um filho para criar … eu espero que vocês estejam trepando de camisinha, afinal, ficou claro aqui que ele não se liga muito nestas coisas!
Dito isto, vai o conselho; pula fora e dê um pé na bunda … siga em frente. Não há nada para você nesta história. Nadinha.
Esta moça vai precisar do apoio e do suporte dele, ficar grávida não é uma tarefa fácil e você não será prioridade nunca, o laço que eles formaram, mesmo sem querer, é um para a vida toda. Este não é o momento para você se envolver nisto tudo. Principalmente porque depois desta situação (a gravidez) ele não terá nenhum incentivo para assumir você e o relacionamento.
Você pode não querer ver, mas com uma única atitude ele já tomou a decisão por você, mesmo sem saber.
Quem sabe mais para frente, daqui alguns anos ele tenha amadurecido e vocês possam se encontrar novamente?! Agora não é o momento, e sendo o mais maduro da relação, é você que vai ter de colocar um ponto final nesta história. Boa Sorte!
Add comment