Você já passou por esta situação. Conheceu o cara no aplicativo, ele é bonito, a conversa é boa, vocês tem amigos em comum … resumindo ele é o seu número. Até que surge a inevitável pergunta: “o que você curte?”
Longe de ser um questionamento sobre os seus hobbys chegou à hora de definir os papéis na cama, afinal você instalou o aplicativo pra isto, não foi?!
Você se ofende com a pergunta? Ou melhor ainda, você pergunta?
Veja bem, não estou aqui sugerindo que você abra com este questionamento, antes mesmo de mandar um “oi tudo bem?”. Já ir perguntando o quão grosso ou o quão profundo alguém é logo de cara é bem rude, mas vale a pena pular a questão ou ser circunspecto quando ela chega?
Bom, isto tudo depende do quão importante isto é para você. Quais as suas preferências? Se você é versátil e qualquer time dá jogo a questão não intimida, mas para a galera do 100% (tanto de um lado quanto para o outro) a pergunta é importante. Assim já dá para definir se aquele cara legal vai ou não sair do aplicativo.
Não se envergonhe de ter preferências, é importante saber e assumir o que te dá prazer. Se é prioritariamente passivo deixe bem claro, se é versátil diga que está pronto para atender todas as necessidades e se for ativo … bom, não vão faltar pretendentes.
Lembre – se que na vida nada é fixo e que dentro de relacionamentos as coisas mudam, dê – se também a oportunidade de experimentar, de conversar com pessoas que normalmente estariam fora do seu radar e de encontrar-se com que não é exatamente o seu tipo. Na vida há que se ter espaço para inovar!
É simples, você é sua maior prioridade, qual a importância do seu papel na cama para você? Se a compatibilidade for importante ao conhecer alguém, coloque de cara no seu perfil e quando não estiver claro sobre o pretendente, pergunte. Mas vá com calma, deixa o menino perguntar seu nome primeiro … rs
Add comment