Olá André, tudo bem? Boa Noite!
Prazer, sou seu fã e seu seguidor! Estou vindo recorrer a você porque não sei o que fazer para resolver meu problema, e como você é um cara experiente, espero que possa me ajudar!
Eu estou desesperado, porque eu estou me relacionando com um cara e toda vez que transamos eu acabo gozando muito rápido, logo após a penetração, o que faz com que meu parceiro perca o tesão rapidamente e quando eu “tô ereto” novamente não tem mais clima.
Isso tem me frustrado e eu não sei o que fazer, já tentei me masturbar antes do sexo, não funcionou, tenho pensado em procurar um médico, mas não sei se será a pessoa mais indicada pra me ajudar, por isso venho recorrer ao seu e-mail.
Você sabe de alguma solução que possa resolver meu problema? Por favor me ajuda. Desde já agradeço sua atenção. Aguardo resposta!
Abraços!!!
Curta a página da Prus Quinttus no Facebook!
Fala comigo, apressado!
Eu tô bem, e espero que também fique bem depois do nosso papo.
Fica tranquilo que a princípio o teu problema é “super comum” e fácil de se resolver.
Embora eu diga isso, acredita que o tabu entorno de ejacular precocemente é tão grande que muitos homens demoram décadas pra procurar ajuda? Pois é!
A ejaculação precoce, na maioria dos casos, não é nada grave. Eu acredito que talvez todo homem tenha ejaculação precoce no início de suas relações, mas a maioria deve se esquecer disso e/ou aprende ao longo das experiências como o mecanismo funciona e vai corrigindo isso.
Mas se quiser dados, estima-se que 30% da população masculina mundial sofra dessa disfunção em algum período da vida, o que é uma caralhada gente.
Primeiro, a gente precisa entender que o nosso parâmetro do que é rápido e do que é demorado mudou muito depois da indústria pornográfica, depois de ver filmes em que os caras fodem durante 40 minutos sem gozar, o que gera uma pressão muito grande na cabeça do homem de marretar o parceiro horas sem fim! Mesmo assim, ejacular assim que tu bota pra dentro seria tranquilo se a intenção fosse só procriar, que eu acredito que não seja seu caso e de nenhum ser humano na face da Terra!
Somos um dos poucos animais que fode por prazer. Então sim, muito, muito rápido significa que algo não está certo.
Pra quem está começando a ter suas primeiras relações, ejacular rápido, sem sequer ter orgasmo, é normal porque: 1. Teu “piru” não tá pronto para aquela delícia, e 2. Geralmente existe uma pressão entorno da primeira foda e toda pressão acaba te fazendo “queimar largada”. Totalmente natural!
Agora, no caso de não ser sua primeira experiência sexual e tu continuar ejaculando rápido, o fator provavelmente tá ligado à ansiedade, estresse, ou questões entre você e seu parceiro. Basicamente o que ocorre é que tu fica muito ansioso, muito tenso, e acaba falhando. E depois que tu falha a primeira, cara, já era, na tua cabeça tu vai falhar pra sempre, e essa primeira vai ser o gatilho da ansiedade que vai te fazer falhar a segunda e a terceira…
Na minha opinião, ainda existe o fator relacionamento, e eu volto a trazer o tema do sexo casual pra roda. Quando você está num relacionamento, tudo pode ficar pior porque, depois de ejacular rápido, tu precisa lidar não apenas com a tua frustração, mas também com a frustração do teu parceiro. E esse é o motivo pelo qual algumas pessoas preferem fazer sexo casual (até mesmo tendo um relacionamento fixo), porque é no sexo casual que tu pode falhar, sem ter que continuar convivendo com aquela pessoa e no sexo casual que tu pode experimentar coisas novas, aprender novas técnicas e ficar mais desinibido para entender como teu corpo funciona.
Como eu sempre digo aqui, o sexo é como qualquer outra coisa em que tu deseja ser bom: é preciso prática. Tentativa, erro. Tentativa, sucesso. Na série Sex Education, se eu não me engano, uma personagem fala uma parada muito inteligente quando o cara que ela transa tenta estreitar as relações,ela diz algo parecido com: “Foi apenas uma transa. Tô praticando pra ficar muito boa e surpreender o cara pelo qual eu me apaixonar.”
Então no caso de tu já ter um relacionamento, pode complicar um pouco as coisas porque vai ser necessário uma grande dose de compreensão do seu namorado, pra ele entender que só a prática vai fazer com que tu aprenda a controlar a ejaculação, e que durante esse processo tu ainda vai ejacular algumas vezes mais rápido do que gostaria.
Basicamente, eu te aconselho relaxar. Um “beck”, um vinho… Ah, e muita masturbação! Real, ajuda muito fazer exercícios de tentar não gozar e tal.
Se o teu namorado for maneiro, vocês podem até comprar um masturbador e ele te ajudar a praticar. O importante é ser algo leve. Caso seja algo com o qual ele não seja capaz de lidar ou não queira, tem um mundão de gente aí pra tu praticar.
Agora, se a ansiedade for algo que interfira não só no sexo, como também em outros setores da sua vida, não tenha vergonha de buscar auxílio de um psicólogo/psiquiatra, porque isso vai garantir que tu tenha um futuro muito mais saudável. Falo por experiência própria!
Então relaxa… Não tem nada de errado contigo. É só um processo natural do homem e relativamente simples de resolver. Eu já passei por isso, achei que fosse o fim do mundo, e olha eu aqui. Segue minhas dicas.
Feliz Ano Novo! E muita tranquilidade para seu 2020!
One comment
Roney
Muito bacana esse informativo em formato de bate papo, parabéns pela iniciativa, sou seu fã!!