Está chegando o dia dos namorados, e um provável questionamento deve, ou pelo menos já deveria ter passado pela sua cabeça: como será a comemoração desta data pela primeira vez durante uma pandemia?
O bom de ser livre é poder comemorar com seu amor, que não necessariamente precisa estar de aliança no dedo (mas pode também)! Vale poliamor, amor de pica, amor amante, amor casual, amor trisal e até mesmo amor de amigo, por quê não? Toda forma de amor DEVE ser comemorada!
Se você está isolado com seu amor, comemorar será fácil, mas como nos relacionar estando separados no isolamento? Lembrando que não vale se arriscar pra viver um “fast-amor” nos apps, pelo amor de Corona!
Em momentos como este que não podemos estar fisicamente com quem amamos, algo se torna muito importante, que é expressar a vontade de estar junto. Você já se declarou pra quem você ama? Você já disse pro “boy” que você beijou na festa antes do isolamento o quanto você curtiu e quer revê-lo quando isso acabar? Você já pediu perdão pra tentar fazer as pazes com alguém que realmente valha a pena?
Independente do tipo de relação, É PRECISO EXPRESSAR O QUE VOCÊ SENTE! Quando fizer isso, perceberá que o sentir nunca é óbvio para o outro. Viverá grandes amores, também quebrará a cara algumas vezes, mas de alguma forma, expor seus sentimentos fará com que você possa seguir em frente e superar, ou viver e comprovar de fato se valeu a pena ou não, ao invés de só ter imaginado como seria.
E aí? O que você quer lembrar no futuro? das histórias que poderiam ter sido ou dos amores que de verdade viveu?
A Coluna #dosamuel só funciona com você, tem um assunto ou uma ideia para sugerir? Mande um e-mail para contatodosamuel@gmail.com, com o assunto Coluna #dosamuel!
Add comment