Seu carrinho está vazio.
Voltar para a LojaCompras acima de R$ 300,00 - FRETE GRÁTIS!
Seu carrinho está vazio.
Voltar para a LojaCompras acima de R$ 300,00 - FRETE GRÁTIS!
Nossa Loja Virtual não possui um endereço físico para visitação. Todas as entregas são feitas diretamente no endereço indicado por nossos clientes, através dos Correios, por de Pac (entrega econômica), Sedex (entrega expressa) e Sedex 10 (entrega até as 10:00 horas da manhã do dia seguinte) ou através da JadLog (transportadora).
Para os clientes localizados na Grande São Paulo, nós disponibilizamos um sistema de entregas agendadas no dia e horário que for melhor para você. Entre em contato com o nosso atendimento online ou através do WhatsApp: (11) 97784-9003 e consulte a disponibilidade do serviço.
Sim, nossas Cuecas e Jockstraps estão disponíveis também através de nossos parceiros. Encontre os produtos da Prus Quinttus em uma Loja Física perto de você, nossos revendedores estão prontos para lhe atender, assim você pode conhecer nossos produtos de perto.
Clique aqui, e veja onde é a Loja Física mais perto de você.
O pagamento dos produtos adquiridos através da Loja Virtual é feito por Depósito Bancário (Caixa Econômica Federal) ou pelos sistemas Pag Seguro, Paypal, Mercado Pago ou BCash das seguintes formas:
Cartões de crédito (todos os cartões), parcelados em até 6 vezes sem juros (Parcela mínima de R$ 40,00) ou em até 18 vezes com juros, transferências bancárias online e boletos para pagamento à vista.
Sim, pelos sistemas Pag Seguro, Paypal, Mercado Pago ou BCash das seguinte forma: Cartões de crédito (todos os cartões), parcelados em até 6 vezes sem juros (Parcela mínima de R$ 40,00) ou em até 18 vezes com juros.
Sim. Para pagamentos através de depósito é necessário informar o pagamento. Você pode enviar um e-mail para: lojavirtual@prusquinttus.com.br, nos enviar uma mensagem através do formulário da Loja Virtual, através do Atendimento Online ou WhatsApp: (11) 97784-9003.
É importante que você nos informe seu nome completo, número do pedido, valor e data do depósito. O prazo para pagamento por depósito é de 02 dias úteis. Passado este período, caso não acusemos o pagamento, seu pedido será cancelado afim de liberar a mercadoria reservada no estoque.
Os pagamentos por boleto são sempre á vista E sujeito a confirmação do pagamento feita por intermédio da rede bancária em até 48 horas.
Lembramos que o boleto bancário não é enviado para seu endereço, você deverá imprimi-lo em seu computador e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo Internet Banking.
O prazo para pagamento do boleto é de até 03 dias úteis. Passado este período, caso não acusemos o pagamento, seu pedido será cancelado a fim de liberar a mercadoria reservada no estoque.
Todas as transações feitas através dos sistema PagSeguro, Paypal, Mercado Pago e BCash, são realizadas em ambiente de segurança certificada.
O comprador efetua o pagamento através das opções disponíveis (cartão de crédito, transferência de saldo, transferência bancária ou boleto). O pagamento é aprovado após a análise da transação.
A aprovação normalmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do método de pagamento.
Assim que o pagamento apresentar o status de “aprovado”, a Loja Virtual será informada e poderá liberar o envio de suas compras.
Pagamentos feitos por cartões de crédito e transferências bancárias através da Internet são confirmados no ato da compra, o uso de boleto bancário está sujeito a confirmação do pagamento feita por intermédio da rede bancária em até 48 horas.
Lembramos que o boleto bancário não é enviado para seu endereço, você deverá imprimi-lo em seu computador e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo Internet Banking.
O prazo para pagamento do boleto é de até 03 dias úteis. Passado este período, caso não acusemos o pagamento, seu pedido será cancelado a fim de liberar a mercadoria reservada no estoque.
A aprovação normalmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do método de pagamento.
Assim que o pagamento apresentar o status de “aprovado”, a Loja Virtual será informada e poderá liberar o envio de suas compras.
Caso o status de sua compra não modifique de “Em análise” para “Aprovado”, entre em contato com o nosso atendimento, através do e-mail: sac@prusquinttus.com.br, no “Chat” da Loja Virtual ou no WhatsApp: (11) 97784-9003.
As compras aprovadas antes das 12:00 horas, serão enviadas para os Correios ou transportadora no mesmo dia. Para compras aprovadas após este horário, o envio será feito no dia útil seguinte.
Em datas comemorativas e feriados prolongados ou paralisações dos Correios a data de postagem pode mudar. Em caso de dúvida entre em contato conosco através do e-mail: sac@prusquinttus.com.br, no “Chat” da Loja Virtual ou através do WhatsApp: (11) 97784-9003.
Seu pedido será postado nos Correios ou Transportadora em até 01 dia útil de sua compra (de segunda a sextas, exceto feriados). Lembramos que o prazo é dado pela empresa encarregada das entregas (Correios ou Transportadora) e é portanto uma estimativa.
Para consultar a data de entrega, selecione um produto, clique em comprar e no carrinho de compras insira seu frete para consultar. Os custos de frete são calculados com base no peso total da remessa, portanto os valores são fornecidos durante o fechamento do pedido, antes de sua confirmação.
Geralmente os valores mínimos cobrados pelo frete admitem o envio de até 5 produtos.
No caso de entregas especiais contate nosso atendimento para agendar a chegada de seus produtos.
Na hora de rastrear o seu pedido você pode acessar a página principal da Loja Virtual e no campo de Rastreamento a esquerda inserir o código e acompanhar a chegada de suas compras.
Caso prefira o site dos Correios também oferece este mesmo serviço.
Você notou no seu rastreamento a notificação de “Área com restrição de entrega domiciliar”, isto significa que na região de seu Cep os Correios não fazem entregas no seu endereço. Neste caso será necessário retirar seu pedido na agência que está indicada em seu rastreio.
O prazo para retirada é de 07 dias corridos, após este prazo, sua encomenda será devolvida para o remetente.
Em algumas localidades, por questão de segurança as entregas são feitas somente com acompanhamento de escolta armada. Neste caso são acrescidos 07 dias úteis ao prazo de entrega dos produtos, inclusive entregas expressas como Sedex ou Sedex 10.
Você pode solicitar o serviço de “Posta Restante” e retirar suas compras em uma agência dos Correios próxima ao endereço de entrega designado no momento de sua compra.
Só é necessário informar nosso atendimento no ato da compra ou enviar um e-mail contendo seu nome, número de pedido e a solicitação para que você possa retirar seu pedido na Agência dos Correios para: lojavirtual@prusquinttus.com.br ou mesmo através do WhatsApp: (11) 97784-9003.
Fique tranquilo, o compromisso da Prus Quinttus com nossos clientes é absoluto. Nós nos resolveremos com os Correios ou a Transportadora e você receberá seu pagamento de volta ou faremos para você um novo envio sem custo algum.
Para modificar o endereço de entrega de seus produtos você precisa entrar com seu login e senha em “Minha Conta”. Caso seu pedido já tenha sido enviado, não é possível trocar o endereço de entrega.
Qualquer dúvida entre em contato conosco nos e-mails: sac@prusquinttus.com.br ou lojavirtual@prusquinttus.com.br. Estamos disponíveis também através do WhatsApp: (11) 97784-9003.
Estamos comprometidos com a sua privacidade. Isto significa que não distribuímos, repassamos ou alugamos seu nome, seus dados ou qualquer informação pessoal para terceiros.
No tocante as entregas, nossa embalagem para entrega é discreta e não possui logo, nome da marca ou identificação do tipo de produto nela contido. A informação de remetente vai com a identificação de: T. Quinto da Silva Comércio de Vestuário.
Não. Todos os pagamentos feitos através de cartão de crédito ou transferência online são processados pelo PagSeguro, Paypal, Mercado Pago ou BCash, nós não temos nenhum acesso aos seus dados e são estes os nomes que aparecerão em sua fatura ou extrato.
Sim. Nós trabalhamos com uma tabela especial para revendedores, consultores, lojas e sex shops. Entre em contato com o nosso Departamento Comercial e solicite a Tabela de Atacado, através do e-mail: comercial@prusquinttus.com.br ou através do WhatsApp: (11) 97784-9003. Nossa equipe está pronta para lhe atender.
Sim. Nossa equipe está pronta para negociar com você um pedido que caiba no seu orçamento e possa atender seus clientes. Entre em contato com o nosso Departamento Comercial e solicite a Tabela de Atacado, através do e-mail: comercial@prusquinttus.com.br ou através do WhatsApp: (11) 97784-9003. Nossa equipe está pronta para lhe atender.
2009 - 2023 Prus Quinttus Cnpj: 11.133.274/0001-75- Todos os direitos reservados